sábado, 26 de abril de 2014

Ji-Paraná FC leva tão a sério o jogo de despedida no Biancão que traz até ex-presidente no banco

Para quem pensa que o jogo deste sábado no estádio Biancão entre Ji-Paraná e Rolim, será apenas para o Galo da BR se despedir do chevrolet onix 2014, já que na última rodada o time joga fora de casa, está completamente por fora.

O time ganhando do Rolim e do Ariquemes, mesmo assim não sairá da última posição. Porém, é uma questão de honra oferecer um resultado positivo ao torcedor ji-paranaense. Prova disso foi a preparação durante a semana com muitas jogadas ensaiadas.

A relação de atletas convocados pelo técnico Geraldo Costa, consta até do goleiro Pará que não é outro senão o ex-presidente do Clube Selmo Pará. A equipe conta com a volta do pequeno Dan, do zagueiro Vitão. Além de duas peças importantes na formação  dos 11 que entram em campo, são eles o zagueiro Tigre e o atacante Rafael Pato.

(Foto/Divulgação: Rafael Pato(9) e Felipe Tigre(ao lado do camisa azul)

O Blog conversou com Rafael Pato, que assim se expressou ao ser questionado sobre se havia saido do Galo da BR. "Não, continuo na equipe e vamos com toda fé para faturar essa vitória frente ao Rolim". 

Já o zagueiro Tigre que não foi aproveitado na equipe do Genus, poderá dá uma força danada ao Aurigrená da capital. Para isso basta não deixar que o gol de seu atual time seja vazado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...