segunda-feira, 14 de abril de 2014

Rondoniense Chevrolet: 11ª Rodada completada, dois times já classificados e quatro disputando duas vagas

Sete gols somente assinalados em três jogos da 11ª rodada. O Genus segurou os três pontos por 85min, porém, acabou perdendo dois pontos em casa e complica-se para chegar a semi. A equipe do Cacoal lutou muito, colocou três bolas na trave do Genus e arrancou um empate a fórceps.

Placar final no sábado(12) em pleno estádio Aluizio Ferreira: Genus 2 x 2 União Cacoal. Já no domingo tivemos dois jogos: VEC 0 x 0 Ariquemes, onde muitos falam em jogo de compadres pois, embora já estivessem classificados com 19 pontos, ambos seguem ainda nesta primeira fase em busca de quem fica em 1º lugar no geral. Agora 20 pontos cada.

Em Ji-Paraná a saga continua para o Galo da BR. Oitavo jogo sem vitória e sem empate, apesar de muito modificado o jipa encarou o CAP como gente grande. Final dos primeiros 45min, zero a zero. No início do 2º tempo gol do CAP e, Vitão empatou para o Galo da BR. Quase nos acréscimos Jr. Brasília vira para 1 a 2 CAP.

A Classificação ficou assim

1º) VEC com 20pts
2º) Ariquemes com 20pts
3º) Pimentense com 16pts
4º) Genus com 13pts
........................................
5º) Cacoal com 11pts
6º) Rolim com 8pts
7º) Ji-Paraná com 03pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...