terça-feira, 24 de junho de 2014

Atletas reduzem salários

Duas notícias que chamam atenção no futebol do norte: 1) atletas do Ariquemes resolvem ganhar 40% do que recebiam no campeonato rondoniense, para disputar a Série D; 2) o ex-presidente do S.C.Genus, detonou o diretor de competições da ffer por ter perdido o prazo de inscrição, para o sub-20.

Aqui vou eu

1) sabe que é uma bela inovação esta dos atletas do Ariquemes, pense bem: já pensou se eles(atletas) resolvem negociar uma parcela dos valores das rendas - penso que ganha ambas partes -, o Ariqumes com possível subida para a série C e os atletas com a chegada de vitórias, vem o torcedor.

2) aqui só perdem: o Genus que sempre participa de todas competições promovidas pela ffer, o torcedor que fica sem um clube na capital. Por outro lado se não estou enganado, a ffer havia publicado um calendário de atividades no início do ano.

Só pra fechar

E porque todos os clubes do interior conseguiram a tempo? Será que esta falta de comunicação não está acontecendo é dentro do S.C. Genus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...