sábado, 7 de junho de 2014

Ofício nº 08 do Ariquemes FC confirma o time na disputa da Série D

Apraz de cumprimentar Vossa Excelência vimos através do presente, CONFIRMAR a participação do Ariquemes Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D do ano de 2014. Este o teor do ofício assinado pelo Presidente Alex Sarkis, encaminhado ao Presidente da FFER Dr. Heitor Costa, nesta sexta-feira,6.
 
O vice-campeão rondoniense estreia dia 20 de julho em casa contra o representante 1 acriano. A tabela já divulgada pela CBF incluiu o Ariquemes no Grupo A1 com mais cinco clubes, aliás serão 7 Grupos de 5 clubes e um de 6, justamente o A1 com: Acre (Rio Branco e rep. 1), Amazonas (Princesa do Solimões), Amapá (Santos), Roraima (São Raimundo) e Rondônia (Ariquemes).
 
A Tabela para o grupo A1
 
dia 20 de julho: Ariquemes x Acre 1
dia 27 de julho: S. Raimundo-RR x Ariquemes
dia 03 de agost: Ariquemes x Princesa do Solimões-AM
 
dia 10 de agost: Rio Branco-AC x Ariquemes
dia 17 de agost: Santos-AP x Ariquemes
dia 24 de agost: Ariquemes x Santos-AP
 
dia 31 de agost: Princesa do Solimões-AM x Ariquemes
dia 07 de setem Ariquemes x Rio Branco-AC
dia 14 de setem  Ariquemes x S. Raimundo-RR
 
dia 21 de setem Acre 1 x Ariquemes. Serão 10 rodadas, todas aos domingos. O Ariquemes FC joga fora de casa na 4ª e 5ª rodada, porém, tem na 8ª e 9ª amplas possibilidades de ir até o Acre na última rodada da 1ª fase já classificado. Por que não?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...