terça-feira, 29 de julho de 2014

Atlético-AC sem Testinha e Esquerdinha, mas conta com Josy contra o Genus

Depois do empate sem gols com o Santos-AP na Arena da Floresta, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético-AC já volta as atenções para o duelo com o Genus-RO, no estádio Aluízio Ferreira. Sem o meio-campo Testinha, o elenco celeste embarcou na noite desta segunda-feira (28) para Porto Velho, capital rondoniense.

  Segundo a programação do Galo Carijó, o grupo saiu de Rio Branco, de ônibus, às 22h. A chegada foi na manhã desta terça-feira (29). O técnico Zé Marco pretende fazer um treino recreativo à tarde no Aluízio Ferreira.

  - Vou poupar o Testinha desse jogo e o Josy será o titular. Tenho algumas dúvidas e só vou definir os titulares no treino em Porto Velho - comentou o treinador.

  Além de Testinha, outro jogador que não viajou foi o lateral Esquerdinha, que segue no departamento médico. As principais dúvidas de Zé Marco são na lateral esquerda (Januário ou Jeferson) e no ataque.

Com um ponto, o Atlético busca pontos fora de casa. O time acreano enfrenta o Genus na quarta-feira (30), às 21h (de Brasília), pela primeira rodada da 4ª divisão.

Delegação do Atlético-AC:

Goleiros: Douglas e Babau;
Laterais: Ley e Januário;
Zagueiros: Ceildo, Marquinhos Costa, Diego;
Meias: Wilson, Neném, Araújo Goiano, Ismael, Ciel, Jeferson e Josy;
Atacantes: Juliano César, Ailton, Eduardo e Gessé.

Fonte: globoesporte.com/futebol do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...