quarta-feira, 30 de julho de 2014

Genus encara o Atlético-AC e tem a volta de dois velhos conhecidos: Marcos Canhoto e Quintino

Com um elenco bem "enxuto", a vista disso foi a apresentação contra o S. Raimundo-RR, em que o representante de Rondônia na Série D - Sport Club Genus - foi, jogou e perdeu. Perdeu por dois tentos a zeros, em momentos cruciais da partida: aos 45' do primeiro tempo e aos 40' do segundo. O time sentiu muito o rítmo de jogo. A falta de uma preparação física era nítida, até pelo pouco tempo de trabalho.

Mas futebol é assim mesmo. O time chegou do extremo norte do pais somente na segunda-feira à tarde. À noite já houve treinamento para os que não jogaram e, na terça-feira para todo mundo. Feito um balanço da viajem à Boa Vista, houve baixas - Sávio, Pemaza e Pedro Neves (este não vai nem no banco hoje) e, ganhos - Tiago Vela, Marcos Canhoto e Quintino (este já liberado no BID).

Já o adversário do Genus, aparentemente mais tranquilo. É tanto que o técnico Zé Marco resolveu poupar o meia-atacante Testinha, uma das estrelas do vice campeão acreano e coloca em seu lugar o ex-Genus Josy. Outra mudança - apesar do placar de zero a zero contra o Santos-AP - sai o goleiro Babau e entra Douglas.

O Genus precisa fazer o dever de casa, ganhando sai da incômoda "lanterna" para se juntar ao S. Raimundo ali na terceira colocação, por outro lado ao Atlético caso fature os três pontinhos se junta a Rio Branco e ao próprio Santos-AP com quatro pontos.

Ficha Técnica
Genus-RO x Atlético-AC
Local: Estádio Aluizio Ferreira-PVH/RO
Horário: 20h (Rondônia)
Série D - 1ª Rodada/Gr. A1
Árbitro: Silvio André de Lima(MT)
Assistentes: Ivo Fernando de Souza(AM) e Anne Kesy Gomes de Sá(AM)
Quarto Árbitro: Jonathan Antero da Silva(RO)

Genus
Dida; Guarate, Douglas(Tiago Vela), Vágner Léo e Marlon; Cavalo, Marcos Canhoto(Pinóquio), Xana e Quintino; Ronan e Rafael Pato. Téc. Zé Francisco.

Atlético
Douglas; Ley, Ceildo, Marquinhos Costa e Jeferson; Araújo Goiano, Wilson, Nenem e Josy; Ailton e Eduardo. Téc. Zé Marco.

Transmissão: Rádio Caiari AM 1430khz - www.radiocaiari.com (pelo explorer)
Valor da entrada: R$ 20 com direito a meia de R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...