domingo, 27 de julho de 2014

Série D: São Raimundo-RR 2 x 0 Genus-RO

O Genus estreou no campeonato brasileiro da Série D. No estádio Ribeirão em Boa Vista-RR, jogo equilibrado no primeiro tempo. O azulão campeão do ano fez o placar mínimo aos 45min com Evandro de cabeça.

Para a segunda etapa o técnico José Francisco já mudou o time no intervalo. Quando trocou logo dois - tirou Sávio e colocou Marlon, tirou Douglas e colocou Pedro Neves -, o time partiu pra cima do S. Raimundo.

O gol de empate parecia prestes a acontecer, o time ficou mais aberto. O jovem Pedro Neves sentiu um pouco o clima. Aos 15min Guarate recebe lançamento de Vagner Leo, livra-se de um zagueiro e chuta forte, a bola bate na zaga e vai pra escanteio.

Mas quem fez gol foi o azulão, Rafael Barros que foi o artilheiro do time no campeonato estadual, aos 39min recebeu de Enival um lançamento com açúcar e chutou cruzado sem chances para o goleiro Dida. Agora, São Raimundo 2 x 0 Genus-RO.

Ficha do Jogo

S. Raimundo-RR 2 x 0 Genus-RO
Camp. Brasileiro Série D - 2ª Rodada
Grupo A1 - estádio Ribeirão-Boa Vista-RR
Data: 27/07/2014 - 17h

Árbitro: Wesley do Couto(PA)
AA1: Ivo Fernando e 
AA2: Anne Kesy - ambos do AM

S. Raimundo-RR: Kleyton:; Geisson, Evandro, Jeferson Sapo e Patrick(marcinho); Welliington Boi, Ygor, Eduardo(Careca); Jonas e Rafel Barros. Téc: Chiquinho Viana.

Genus-RO: Dida; Sávio(Marlon), Douglas(Pedro Neves), Vagner Leo e Guarate; Cavalo, Pinoquio, Xana e Ronan; Rafel Pato e Pemaza(Cera). Téc: José Francisco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...