sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Elizeu Cabral e Evaldo Silva falam do ótimo momento vivido pelo Sport Club Genus

Noite de quinta-feira(11/9), local Rádio Caiari. Sabatinados: Elizeu Cabral (Diretor de Futebol do Genus) e Evaldo Silva (ex-presidente e atual colaborador do Genus). Sabe que essa palavra sabatina ou sabatinar está em pleno uso, e o significado dela no caso das duas personalidades citadas cai muito bem. 

Sabatinar - dar ensinamento profundo, detalhados de determinado assuntos -, enquanto isso para determinados candidatos. Meu Deus! 

Elizeu Cabral: "desde o momento que fechei um acordo com o Genus, foi acertado que em algum momento teríamos um encontro de horários entre os jogadores do Cabral FC e algum jogo do Genus"

"O Ronan e o Pinóquio estavam liberados para jogar uma final de campeonato. É tanto que o Pinóquio somente jogou um tempo e veio pro jogo, já o Ronan ficou para decidir nos pênaltis".

"O Cabral FC está saindo de uma competição forte para dar atenção total ao Genus nestas duas últimas partidas da Série D".

"Parcerias serão sempre bem-vindas agora, não era o momento de anunciar nomes ou posições até porque para entrar no time do Genus hoje, tem que ralar muito".

"Campeonato estadual do próximo ano, não tem nada acertado. O que acertei com a diretoria foi a Série D e vou cumprir".

"Com relação a treinador. Não existe Zé nem Manoel, existe sim uma Comissão Técnica eficiente com; Deutz, Zé Francisco e Babinha todos trabalhando em prol do Genus".

Já o Sr. Evaldo Silva, disse: "a FFER tem total liberdade de imprimir, distribuir, vender e saber dos resultados negativos/positivos com relação aos borderôs".

"Quando foi falado a vinda de dois atletas para a Série D, eram; Fernandinho e Roger, ambos com passe preso ao Agente deles o Sr. Mario Augusto".

"Esses mesmos atletas que hoje fazem o maior sucesso na equipe, foram liberados pelo técnico Neneca e foram sondados por Ionay da Luz e Saturnino Neto".

"Então eu Evaldo tinha o dever e a consciência de trazê-los para o Genus. Que bom, que veio até o Cabral, essa parceria vai ser muito duradora".

"Olha desde o Copão da Amazônia que o Genus não fazia uma campanha tão perfeita como esta agora".

"Veja bem, se Vereador, Deputado, Senador participam, colaboram de seus times de coração porque eu não posso cooperar com o meu time do peito que é o aurigrená".

Ao final da entrevista (ops!) da sabatina, os dois convocaram o torcedor a comparecer domingo no Aluizão a partir das 18h, jogão do Genus x S. Raimundo-RR.

(da esq. p/dir; LuisCarlosPereira, Sandeimar Medeiros, Evaldo Silva, Elizeu Cabral e Iomar Pompeu. Foto: Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...