quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FFER inicia 2015 com curso de Formação de Árbitros


A Escola de Árbitros de Futebol, da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), inicia o ano de 2015 com a realização do curso de Formação de Oficiais de Arbitragem, com previsão para ter início no dia 17 de janeiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de janeiro, na sede da entidade máxima do futebol rondoniense. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3211-4700.


Segundo informou o diretor da Escola de Árbitro, Almir Belarmino, a duração do curso é de seis meses, com carga horária de 220 h/a, todos os sábados. O investimento é de R$ 100,00 mensalmente, com material didático incluso. 

“É de grande importância a realização desse curso de formação de novos árbitros, inclusive para que haja uma renovação no quadro de árbitros da Federação, tanto a nível estadual quanto a nível nacional. Estamos voltados para formação de novos valores da arbitragem. Hoje, temos profissionais que atuam em todas as competições nacionais, compondo o quadro da Confederação Brasileira de Futebol, além de uma assistente que retornou ao quadro da FIFA”, salientou Almir.

As aulas teóricas serão realizadas no auditório da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e os aprovados receberão certificado emitido pela FFER. 


Fonte: Assessoria/Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...