sábado, 13 de setembro de 2014

Quarteto Paralímpico de Rondônia faz Sucesso no Circuito Caixa

Este sábado(13), os garotos de ouro de Rondônia do RCP - Rondônia Clube Paralímpico - começaram com o pé direito a participação deles no Circuito Brasil Caixa Loterias de Atletismo, Natação e Halterofilismo, em São Paulo.

Somente quatro(4) paratletas e mais o Profº Sílvio Carmo, conseguiram viajar - os motivos deixo de relatar -, quem acompanha este Blog sabe da luta do RCP em mandar seus membros para as competições. Nesta jornada estão: Mateus Evangelista, Vágner Tenório, Kesley Josue e Alisson Silva.

(Vagner-263; Kesley-260; Mateus-262; Álisson-259 e o Prof. Silvio)

Para se ter uma ideia o RCP está participando com mais 160 clubes do Brasil e atletas de Costa Rica, Chile e México. O balanço de medalhas de hoje(13/set) foi: duas medalhas de ouro para o campeão Mateus Evangelista (100 e 200m), uma prata para Kesley Josue e uma de bronze para Álisso Silva.

O capicuia Mateus Evangelista (nº 262) bateu o recorde das Américas que era dele mesmo nos 100m rasos, classe T-37 de 00:11:82 para 00:11:63 de hoje, baixou 19 décimos de segundos. "Quero quebrar o recorde mundial de salto em distância, neste domingo(14) que está em 6m e 31cm", palavras de Campeão.


Quem sou eu para dizer o contrário. Mateus estará segunda-feira(15), desembarcando em Porto Velho e, na terça-feira dará entrevista na Rádio Caiari - Programa Caiari Esportes.

(Mateus Evangelista - puro músculo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...