domingo, 21 de setembro de 2014

Série D: entre os 16 classificados para segunda fase, o Genus teria conseguido classificação em quatro grupos

Finalizada a 1ª fase da Série D neste domingo, 21, o Blog publica os dois classificados de cada grupo e, pode-se verificar que o grupo A1 onde estavam seis equipes ao invés das cinco dos outros sete grupos, e parabenizar o representante de Rondônia que entrou aos 45min do 2º tempo com um time 100% rondoniense e com os pontos conquistados (13) no total estaria nas oitavas em pelo menos quatro grupos, vejamos:

Grupo A1 - Rio Branco/AC 20pts e Santos/AP 16pts
Grupo A2 - Moto Clube/MA 16pts e Remo/PA 14pts
Grupo A3 - Jacuipense/BA 14pts e Central/PE 12pts(*)
Grupo A4 - Confiança/SE 18pts e Globo/RN16pts

Grupo A5 - Brasiliense/DF 16pts e Estrela do Norte/ES 12pts(*)
Grupo A6 - Tombense/MG 18pts e Operário/MT 16pts
Grupo A7 - Brasil/RS 16pts e Ituano/SP 13pts(*)
Grupo A8 - Londrina/PR 18pts e Metropolitano/SC 12pts(*)

As três melhores equipes das 41 da 1ª fase: Rio Branco-AC, Confiança-SE e Londrina-PR. Os artilheiros até o momento; Eduardo Ribeiro(River-PI), Eberson(Cabofriense-RJ), Rafael(S. Raimundo-RR) e Ricardo(Globo-RN) todos com seis(6) gols. Rafael Pato do Genus fez três(3) dos nove(9) gols assinalados pelo clube.

O Sport Club Genus deixou para trás equipes tradicionais como; River(PI), Guarany(CE), Central(PE), Campinense(PB), Baraúnas(RN), Vila Nova(MG), Barueri(SP), Maringá(PR) e Boa Vista(RJ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...