sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Juventude da organização sai resultados

A equipe que vai levar o nome de Ariquemes FC no campeonato rondoniense é o Juventude de Porto Velho. O time foi campeão do último Interdistrital com o nome de Mutum, na 11ª Recopa Genus deu um trabalho danado ao próprio Genus e ao AD Fenix que foi a Campeão.

O técnico da equipe é o Sr. Luis Simplicio, que por sinal comanda também o futebol de base masculino. Para o leitor do Blog tomar conhecimento neste sábado e domingo próximos, teremos: Barcelona x Juventude às 15h pelo sub-18(masc), semifinal, campo da Embratel;

Também no sábado(15), às 9h no campo do Jamari, sub-16: Juventude x Avai, semifinal masculino. No domingo, 16, as atenções voltam para as mulheres. Na nova "casa" do Juventude(opa!) do Ariquemes FC - Estádio Gentil Valério - a bola rola às 16h. Ariquemes x Genus.

A organização, o planejamento, o trabalho elaborado por Luis Simplicio e sua comissão técnica é dígna de elogio, senão vejamos: o time treina todos os dias no campo do Jamari, bairro Três Marias das 19h as 22h.

A relação que deve viajar a Ariquemes e, inclusive a numeração das camisas é esta: 1-Karina; 2-Juliana; 3-Jack; 4-Aninha; 5-Cristina; 6-Acerana; 7-Simone; 8-Loirinha; 9-Marilia; 10-Michelle e 11-Ingrid; 12-Martinha; 13-Ana Paula; 14-Saurim; 15-Angra; 16-Fabiana; 17-Aline; 18-Leãozinha; 19-Dara; 20-Regina; 21-Kaia e 22-Bodó.

(Foto: Divulgação do time)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...