sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Bomba: Espigão mais uma vez fora do Estadual de Futebol

Esta informação eu soube agora a pouco. Fonte fidedigna diz que, um representante do EC Espigão esteve na tarde de hoje(30), na sede da FFER e deu entrada no ofício desistindo de disputar o campeonato de 2015. Motivo? Ainda não consegui captar - estádio tem e o gramado está um tapete.

Ainda do campeonato. Segundo esta minha fonte, somente não será um quadrangular pois, cinco(5) iniciam o Gazin-15, são elas: VEC, Ariquemes, Guajará, Genus e...e... Ji-Paraná. Ficam de fora; Cacoalense com praticamente dois estádios, Rolim com o estádio Cassolão, CAP com o acanhado Luiz Athaides e o Espigão com o Luizinho Turatti.

Com isto tudo, vale acrescentar que o campeoníssimo VEC e o representante da capital o Genus, entram no estadual e, com certeza em competições em nível nacional graças a influência do presidente da FFER Heitor Costa, que garantiu os dois nas Copas do Brasil (masc/fem) e Copa Verde. Será que até em nível estadual o presidente vai pegar as planilhas de custos dos outros "pimpolhos" e dizer: "olha você faz assim e assim"

Como diria meu amigo Iomar Pompeu, comentarista esportivo - comprem-me um bode.

Por enquanto não passem à frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...