domingo, 18 de janeiro de 2015

Campeonato Cearense: Fortaleza ganha no sufoco, Ceará perde de virada

A 2ª rodada do campeonato cearense teve sequência neste final de semana com quatro jogos: no sábado o verdão do cariri Icasa, quase arranca três pontos do Horizonte na casa deste. Empate foi o placar final.

Neste domingo, 18, entraram em campo os grandes; Ceará e Fortaleza, dos dois o primeiro perdeu em Sobral para o Guarany de virada e, o tricolor de aço do Pici que na estreia apenas empatara com o Quixadá em Iguatu no meio da semana, hoje em "casa" no velho Presidente Vargas chegou a abrir 2 a zeros frente ao modesto São Benedito. 

Porém, com dois gols relâmpagos o time serrano empatou o jogo. Mas, para alegria da torcida leonina que já comemorara a derrota do vozão, afinal, o jogo do Ceará foi antes do jogo do Fortaleza, Cássio nos "descontos" aos 48 minutos fez Fortaleza 3 x 2 São Benedito. O Fortaleza lidera o Grupo A1 ao lado do Horizonte com 4 pontos.

Confira os resultados da 2ª rodada

Horizonte 1 x 1 Icasa
Guarani(J) 1 x 2 Maranguape
Guarany(S) 2 x 1 Ceará
Fortaleza 3 x 2 S. Benedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...