domingo, 25 de janeiro de 2015

Gabriel Vasconcelos comemora o título da Copa SP junto com a família

O Blog já havia comentado sobre o atleta Gabriel Vasconcelos. Logo após sua bela participação vestindo a amarelinha do Brasil em um Sul-Americano Sub-17, lembro que na época ele concedeu uma entrevista a este blogueiro, quando eu estava na Rádio Caiari. Garotão com 16a, e já brilhando na base do Fluminense. Agora mais que de repente o atacante aparece jogando pelo Corinthians.
(Luis Carlos Pereira e Gabriel Vasconcelos - Foto: Blog)

Um autêntico talismã, e mais...Sempre prematuro, campeão pelo timão no campeonato nacional Sub-20 e neste domingo(25) ajudou o timão a levantar pela nona vez a Copa São Paulo de Futebol Junior, foi artilheiro da copinha com 8 gols. Contestado pela maneira em que houvera comemorado um gol contra o São Paulo - inclusive este blogueiro não engoliu bem o gesto do agora -, veterano com 19a. Não disse que ele é prematuro.

Agora aparece ao lado da mãe, seu irmão Sérgio e uma irmão, enfim, da família. Ainda diz o seguinte: "melhor do que ser campeão da Copa SP e artilheiro, é ser promovido ao elenco profissional". E aqui vai mais uma notícia alvissareira ao nosso nobre representante de Porto Velho: Gabriel Vasconcelos talvez nem vista a camisa oficial do SC Corinthians pois já tem um clube Alemão interessado no jovem atleta.


(Foto: Facebook do atleta Gabriel Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...