quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Galera do Timão: sexta-feira, 30, ao meio dia desembarca no Aeroporto Internacional Gov. Jorge Teixeira, o rondoniense Gabriel Vasconcelos

Esta é de primeira, e principalmente para os amantes do Timão. Nesta sexta-feira, 30, às 12h desembarca vindo de São Paulo, um dos quatro melhores atletas da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o rondoniense Gabriel Vasconcelos.

O camisa 17 do Corinthians, artilheiro da Copinha com oito gols, terá uma passagem tão rápida aqui na terrinha quase igual os arranques que ele faz em direção ao gol. Mesmo assim seu irmão Sérgio Vasconcelos, vai marcar um dia para que Gabriel Vasconcelos conceda uma entrevista coletiva à toda Imprensa Esportiva da capital.

Através do Blog Sérgio convidou a galera do Timão que transmitiu energias positivas a seu irmão, para comparecer ao Aeroporto. Gabriel Vasconcelos e mais três do Timão, Guilherme Arana, Rodrigo Sam e Marciel, foram os quatro do Corinthians na seleção da Copinha.

Por coincidência os quatro foram promovidos ao time profissional. Dia 23 de fevereiro, Gabriel Vasconcelos já se integra ao profissional, se apresenta ao técnico Tite e lutará para fazer companhia na titularidade junto ao peruano Paolo Guerreiro.

(Foto/arquivo: Gabriel Vasconcelos)

Agora, podem compartilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...