terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Primeira segunda-feira do ano em 10 atos

(01) - As meninas do Genus se reapresentaram no estádio Aluizão, às 17h30min. Por lá todo o time Campeão do ano e mais cinco(5) caras novas.

(Foto de Helen, vemos: Juliane, Sirly, Eveelyn e lá sozinha Viviane)

(02) - O Blog não conseguiu o nome das novatas. Porém, ainda não chegaram Monique, goleadora que vem do Maranhão e Silvia, goleira que vem de Fortaleza-CE.

(03) - Viviane Almeida, diretora de futebol do Genus Feminino está super preocupada com a possibilidade da não liberação do estádio Aluizio Ferreira para a Copa do BRFF.

(04) - Mercado da bola no futebol rondoniense: Júnior Lopes, zagueirão dos bons que ano passado disputou a Série D pelo Guarany de Sobral-CE, subiu três degraus na escala futebolística. Explico:

(05) - Júnior Lopes assinou contrato com o Goiás e, começa o 2015 em time da Série A. Boa sorte ao bom filho do Becão - merece.

(06) - Elsinho, outro rondoniense que em 2014 andou pelo Vasco da Gama, acabou finalizando a jornada no ótimo América-MG, e agora vai para a terra do sol nascente, o Japão.

(07) - Fabiano Kastor, quem lembra do grandalhão bom de gol. Já esteve por aqui: Espigão, Ariquemes e Genus, este vai para mais próximo.

(08) - Destino de Fabiano Kastor, Iranduba-AM. Em entrevista ao ótimo Ticika Pufal, Mega Sports ele deu uma tesourada nos times de Rondônia - salvou-se o próprio Espigão, VEC e o Ji-Paraná FC.

(09) - Claro que ele elogiou o futebol amador de Espigão do Oeste, precisamente o E C Kapa 80 onde mantém a forma quando está de férias no belo município de Rondônia.

(10) - Em compensação Kastor falou boas de um clube bem acolá - aliás dos dirigentes, sai um entra outro - ao pé da letra: "sempre a mesma panela". Iranduba espera o goleador, que ano passado ajudou o time manauara a permanecer na elite do Barezão-2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...