quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Técnico de Futebol perde o emprego no dia dedicado a ele, porque deu cotoco ao Prefeito

Pois bem, no dia dedicado ao treinador de futebol (14 de jan), uma demissão no futebol cearense não pode passar sem registro. Trata-se da queda do técnico Paulo Rossi da equipe do São Benedito, que perdeu o cargo ao final do jogo em que sua equipe saiu derrotada no estádio do Junco em Sobral-CE por 2 a 1 para o Horizonte.

A partida estava até equilibrada, quando o Horizonte veio a fazer 1 a zero. Daí pra frente tome cobrança da torcida, pedindo mudanças na equipe. O São Benedito empatou o jogo, e o que faz então o azarado do Paulo Rossi, virou-se para a arquibancada fez gestos obscenos, deu banana para todo mundo e até cotoco.

Acontece que na arquibancada estavam: toda a diretoria da equipe, alguns conselheiros, secretários do município e até o Prefeito, ora, ora Sr. Paulo Rossi mesmo que não estivesse ali nenhuma dessas autoridades, o mesmo com certeza iria parar no relatório do 4º árbitro e TJD. Paulo recebeu o bilhete azul e o time já acertou a contratação de Argeu dos Santos ex-técnico do Horizonte e do Guarany(Sobral).

Nesta 1ª rodada do campeonato cearense, tivemos:

quarta-feira, 14

Quixadá 0 x 0 Fortaleza
S. Benedito 1 x 2 Horizonte
Maranguape 0 x 1 Guarany(S)

quinta-feira, 15

Ceará 3 x 0 Itapipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...