segunda-feira, 23 de março de 2015

Unido Estudantil Ferroviária, vence a 5ª seguida

O nome pode parecer estranho para um time de futebol. Mas, causa estranheza mesmo é a performance das apresentações desta equipe que tem a cara do dono, ou melhor, do comandante. Trata-se do time tricolor que está fazendo sucesso nas mãos de Lourival Becão.

São cinco jogos, cinco vitórias e muita, mas muita determinação por parte da meninada Sub-20. Para se ter ideia, no último sábado(21), os meninos enfiaram 5 a 2 na forte equipe de Triunfo - distrito de Candeias do Jamary -, isso porque pela segunda vez o Sr. José Carlos adiou o jogo que seria em Itapoã do Oeste.

(Foto: Facebook/Divulgação)

A trajetória invicta do Unido Estudantil Ferroviária (UEF) é a seguinte: Candeias 0 x 1 UEF; logo depois 7 a 2 contra esse mesmo Candeias; contra o Rio Candeias, vitória por 2 a 1, e ganhou do União do Profº Bacu por 3 a 1. Quem poderá quebrar a castanha do Unido Estudantil Ferroviária?

Será um Rondoniense do Tadeu, o R1 do Ronald Lage, o Genus do Deutz, ou quem sabe a nova formação do Avaí que está em parceria com o Profº Lima do Novo Norte. Este é o desafio do fera, Pep Lourival Becão. Ah, vale para municípios até 200km por enquanto.

A formação básica do elenco com 16 atletas: Railan, Dieguito, Manicoré, Victor, Dione, Negueba, Mateus, Giovani, Francisco, Robert, Siqueira, Felipe, Martins, Jeniffer, Alex e Zé Carlos. Técnico: Lourival Becão e Aux. Téc: Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...