quinta-feira, 23 de abril de 2015

Agora é oficial: lançado o projeto rondoniense rumo à Série C

A data não passou desapercebida por este cabeça-chata. Exatamente dia 22 de abril de 2015, às 20h30min fui apresentado ao Projeto Rondoniense 2015-2020. Ora, todos sabemos que o dia 22 de abril é consagrado como o descobrimento do Brasil. Assim, este 22 de abril está guardado em minha memória como o dia do Rondoninese SC.

Por lá; Antonio Tadeu (presidente), Josinaldo, Ronei, Ocimar, Robério, Carlos (pai do atleta Gabriel Vaasconcelos), Joziel Araújo (aliás da Imprensa Esportiva somente ele e eu), e muitos outros convidados. E o que vem por ai? O Rondoniense associou-se à Rondônia Investimentos e Participações Esportiva S/A e lançou um lote de 200 ações a R$ 15 mil cada.

A equipe disputa os campeonatos Sub-16 e 20, assim como o Feminino neste 2015. Próximo ano entra no campeonato profissional e, dai até 2020 será galgar a Série D para justamente daqui a 5 anos colocar um time rondoniense na Série C do Brasileirão.

Se vai conseguir? Pelo que foi explanado, tudo caminha para este fim. A fim de falar desse assunto tão palpitante o convidado para o programa Raio X Esportivo, deste próximo sábado das 16h às 18h será justamente o comandante Antonio Tadeu (f). O programa é levado ao ar pela Rádio Cultura FM 107,9. 

(Foto: reprodução do facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...