quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fim de jogo: Guajará EC 0 x 0 SC Genus, classifica o Ji-Paraná

Final de jogo no estádio João Saldanha. O Guajará EC após 14 anos sem jogar oficialmente perante seu torcedor, não conseguiu a tão esperada vitória diante do SC Genus. Zero a zero foi o placar final. Interessante que este placar em branco classificou o Jipa com 7 pontos.

Ao Genus ainda há um percentual de 0,0001% de chances de decidir o turno, como? Ganhando do Jipa no próximo domingo por 2 a 0 e, torcendo que o Guajará ganhe do VEC por um simples 1 a 0. Neste caso o Genus passaria a ficar com 5 pontos e UM gol de saldo, o VEC os mesmos 5 pontos, porém com ZERO de saldo.

Agora, desde a rodada passada eu escrevi: deixaram o Lobo chegar, não podemos esquecer que o Galo está de crista alta também. 

Outro fator de destaque no jogo de hoje, a presença do público - pagantes 996 com renda de R$ 9.960,00 -, esperamos que a torcida do Genus também faça sua parte e compareça ao Aluizão na noite deste domingo(3).

A classificação atualizada é esta

1º) Ji-Paraná com 7 pontos e saldo de 4 gols - pode chegar a 10 e decidir no Biancão.
2º) VEC com 5 pontos e saldo de 1 gol - pode chegar a 8 pontos.
3º) Ariquemes com 5 pontos e saldo negativo de 1 - ainda não está fora.
4º) Genus com 2 pontos e saldo negativo de 1 - ainda não está fora.
5º) Guajará com 1 ponto e saldo negativo de 1 - está fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...