quarta-feira, 22 de abril de 2015

Genus perde amistoso, nada amistoso

O SC Genus continua o mesmo de antes - sem um departamento de comunicação -, quem sabia de um amistoso que o time iria fazer no feriadão. Pois bem, aconteceu. Em Itapuã do Oeste na tarde desta terça-feira,21. E o resultado, hein.

Se bem que o resultado em si, podemos até desconsiderar. O que vale é o resultado do próximo domingo em Ariquemes é o que a torcida aurigrená espera, os três pontos em favor de seu time. Mas, para não tirar a alegria do técnico de Itapuã vale noticiar: 2 a 1 o Genus perdeu.

"Um amistoso, com expulsões, o pessoal do Genus querendo mexer com a autoridade do juiz", assim expressou-se José Carlos, técnico do Itapuã ao Blog. "Olha, ano passado eles trouxeram um timaço aqui, perdemos de goleada", "mas dessa vez ganhamos com autoridade".

O bom do amistoso, segundo José Carlos foi o que apresentou o atleta Elizeu (Itapuã), meio-campista que deverá ser aproveitado pelo Genus. Os gols do jogo Cezinha e Fabiano para o Itapuã, enquanto Thiago Xuxa desviou uma bomba de Índio, descontou para o Genus. Xuxa foi o presenteado com cartão vermelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...