sábado, 16 de maio de 2015

Genus de cara nova contra um Guajará sem medo

A bola volta a rolar no campeonato rondoniense gazin. Neste domingo(17), no Aluizão às 16h com Genus x Guajará e no Valerião às 17h30 com Ariquemes x Ji-Paraná. O SC Genus foi o time que mais contratou para este 2º turno, em torno de cinco atletas todos oriundos do Nacional de Rolândia-PR. Já a equipe do Guajará EC, tem somente a conta do chá - nem por isso o técnico Cícero Gomes descarta os três pontos dentro do Aluizão.

O Guajará terminou o primeiro turno com somente um(1) pontinho conquistado, e logo em cima do seu adversário de domingo. Naquele dia, em casa o Glorioso conseguiu levar o maior número de pagantes em todo o turno - nem a final entre VEC x Ji-Paraná - conseguiu ultrapassar os 959 pagantes e mais de 200 não pagantes, ou seja, em torno de 1.100 guajaramirenses estavam no João Saldanha. "Os garotos já perderam o medo, treinamos várias jogadas ensaiadas e queremos os três pontos", disse Cícero Gomes ao Blog.

Pelo lado do Genus, Claudemir Pontin é só sorriso de orelha a orelha com a chegada de novas caras e, ao que tudo indica todos já entram de cara. Mesmo sem realizar nenhum amistoso, muito trabalho tático em campo reduzido - até o coletivo apronto marcado para a noite desta sexta-feira(15), não foi possível em função da chuva pesada que caiu na capital. 

E mais...

A equipe nota 10 com: Bosco Gouveia, Sandeimar Medeiros, Luis Carlos Pereira, Alexandre Almeida, Carlos Bicho, Iomar Pompeu e José Oliveira, estarão desde às 15h45min até o apito final levando as emoções deste jogão (vejam a chamada).

(Foto: Alexandre Almeida)

Torcedor do Genus e Guajará que for ao estádio pode sintonizar a Rádio Cultura FM em qualquer aparelho celular, ou radinho de pilha. Fora do estádio, do estado, pais, enfim no restante do Brasil ai sim pela Net e, melhor ainda com o navegador Explorer. Podem mandar mensagens pelo whatsApp 69-92902790.

Vendas de ingressos antecipados nos seguintes locais: Pizzaria Fiorela, Av. Pinheiro Machado e Farmácia Bem Estar, Av. Jatuarana. No domingo, somente no estádio Aluizão, valor dos ingressos R$ 20(inteira) e R$ 10(meia).

Neste sábado(16), a partir das 16h até as 18h o convidado do Programa Raio X Esportivo, será o presidente do Guajará EC Sr. Risaldo Rabelo. Entre os assuntos em pauta, teremos:

- Avaliação do 1º turno da equipe;
- O Guajará depois de tanto tempo fora, veio para ficar;
- Com relação ao cadastro do time da Pérola, está tudo em dia junto à FFER;
- O time tem interesse em participar de categorias de base. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...