sábado, 23 de maio de 2015

Treino do Genus, camisa autografada

Noite de sexta-feira,22, estádio Aluizio Ferreira. O SC Genus realiza seu último treino antes do embarque para Vilhena. Ambiente bem legal no Aurigrená, com relação a torcida poucos acompanham os treinos do time.

Com relação a equipe que entra jogando contra o Lobo do Cerrado, penso que somente de início muda o time que jogou contra o Guajará, só na lateral esquerda o Guarate nem viajou com o time, cumpre a suspensão automática por cartões amarelos.

Uma coisa chamou a atenção do blogueiro. Continua sem promover uma ação de Marketing a equipe do Genus - vários internautas perguntam onde podem comprar camisas do Genus -, não sei. Nesta sexta-feira por lá um torcedor do Corinthians chamado Alessandro Gomes, com uma camisa de seu time de coração e, autógrafo do Índio.

Por sinal como é atencioso esse atleta e, claro seu treinador Claudemir Pontin que liberou o Índio logo após o aquecimento e a oração de praxe, para dá atenção ao torcedor. O Alessandro Gomes citado mora no bairro do Roque, estuda no Senai. Foi mais um a gastar alguns reais para comprar uma camisa de outro time, por coincidência quase igual a cor do Genus.
(Eu, Índio e Alessandro Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...