domingo, 28 de junho de 2015

Genus pisa no freio e tira o VEC da UTI

Foi pouco. 2 a 1 é um placar que não amedronta o pentacampeão de Rondônia - vide 2009 quando houve esse mesmo resultado aqui, e lá no Portal da Amazônia simplesmente eles mandam e desmandam -, ainda bem que já sabemos quem apita por lá. Dá uma tranquilidade.
(VEC a conta do chá)

Falando de apito e de tranquilidade, o árbitro deste sábado foi muito mal - quase todo o jogo sendo mandado pelo Edilsinho, capitão do VEC. Muitos irão dizer; numa decisão vale tudo. Não é bem assim, se o futebol tivesse lógica não haveria a figura do empresário.

Esse 2015 está se tornando um ano brilhante para nosso representante no estadual. E hoje mereciam até golear o VEC, mas o Pontin mandou seu time pisar um pouco no freio - entendo assim -, quando aos nove minutos num lançamento longo, Fernandinho coloca Tcharles na cara do gol de Naldo, e esse não perdoa.
(SC Genus time completo)

Aos 38 minutos de jogo, mais um gol do Genus e quem? Sim, Tcharles numa jogada bem trabalhada com Guarate, Fernandinho e Alex, a bola sobra para Tcharles que faz 2 a 0. Final de primeiro tempo favorável ao Genus. No intervalo nenhuma mudança de ambas equipes.

Veio o segundo tempo e o Genus simplesmente abdicou de jogar bola. Enquanto o VEC praticava um antijogo e o árbitro nem ai - ele se limitava a olhar para o Figarela (como se falasse) é assim mesmo, será que fiz certo -, olha são dois jogos entre esses mesmos times e duas arbitragens horrorosas.

Como o Genus não acordava na segunda etapa, Cabixi caia por brincadeira ali perto da grande área e também Souza, as coisas foram acontecendo até que aos 18 minutos Cabixi acerta no ângulo uma bola que o Dida não viu por onde passou. Genus 2 x 1 VEC

O Genus ainda conseguiu fazer seu 3º gol e mal anulado, graças ao assistente número 2 que teve que sair correndo e escoltado do estádio. 

Jogo de volta está marcado marcado para o dia 4 de julho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...