sexta-feira, 10 de julho de 2015

Jogos Pan-Americanos: A bola rola para o futebol feminino

A bola vai rolar para a Seleção Brasileira Feminina nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Neste sábado, às 18h05 (19h05 de Brasília), as meninas do Brasil enfrentam a Costa Rica no Hamilton Pan Am Soccer Stadium.
A trajetória rumo à terceira medalha de ouro - 2003, em Santo Domingo, e 2007, no Rio de Janeiro - começa com um adversário conhecido. O Brasil enfrentou as costarriquenhas em junho deste ano, na terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Canadá. Naquele confronto, a Seleção já estava com o primeiro lugar do Grupo E garantida, enquanto as adversárias precisavam vencer para avançar às oitavas de final. A partida terminou 1 a 0 para o Brasil, com gol de Raquel, que faz parte da equipe brasileira no Pan-Americano de Toronto.
- Fui muito feliz naquele jogo. Meu primeiro gol em Copa do Mundo e ajudando à minha equipe a conquistar mais uma vitória. Mas agora é outra competição e uma estreia. Temos que entrar ligadas para sair com um bom resultado - disse Raquel.
Na última edição do Pan-Americano, em 2011, em Guadalajara (México), mais uma vitória para Seleção Brasileira: 2 a 1 na fase de grupos.
O técnico Vadão definiu o time que começará jogando: Luciana, Fabiana, Mônica, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha e Thaisa; Raquel, Cristiane e Andressa Alves.
(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Fonte: Assessoria/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...