quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sub-20: FFER disponibiliza todo aparato para inscrições de atletas

A velha sina de que o brasileiro deixa tudo para a última hora, prevalece mais uma vez no futebol. Até as 14h00 desta quarta-feira(22), sabe quantas equipes estão aptas à disputa da 1ª rodada? Quase adivinha quem pensou nenhuma - somente o Ariquemes FC está com 13 atletas relacionados no BID/FFER - as outras seis(6), nada vezes nada.

Mas a FFER está cumprindo todo o calendário programado, inclusive disponibilizou uma sala com todo material necessário - computador, scanner, impressora, cafezinho, chá e etc -, ainda colocou um funcionário o radialista J. Lima para dirimir quaisquer dúvidas em relação ao evento.

Vale salientar que os clubes teem somente 48h para que os referidos atletas constem no BID/CBF até às 18h00 de sexta-feira(24). Portanto, senhores "cartolas" hoje, quarta(22) é o dia D para todos os clubes da 1ª rodada sábado(25), com exceção do Espigão que folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...