sábado, 25 de julho de 2015

Sub-20: mais de uma centena de atletas liberados no BID/FFER

Ufa! Finalmente ao final da sexta-feira(24), os seis times que entram em campo nesta 1ª rodada do Sub-20, viram o nome de seus atletas publicados no BID - Boletim Informativo Diário da FFER. Os números são respeitáveis, vejamos:

Ariquemes com 19, Colorado 21, E.F. Rolim de Moura 24, Espigão (0), Genus 25, Real Desportivo 19 e Rondoniense SC 20. No total sem contar o Espigão que folga na rodada, são 128 atletas liberados, em torno de 30 pessoas (entre técnico, auxiliar, mordomo etc) cinco por equipe, teremos entre 158 a 160 pessoas neste sábado(25), lidando diretamente com os times.

Some-se ai; arbitragem, assistentes, delegados do jogo mais 15 pessoas. Enfim, esta é a engrenagem do futebol que neste sábado estará presente em três municípios do estado: Porto Velho, Ariquemes e Colorado D'Oeste. Para o estudo mais abrangente teríamos que computar a cronica esportiva envolvida. Dá uma boa pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...