terça-feira, 25 de agosto de 2015

16ª Super Copa Genus: A.D. Fênix já mostra o cartão de visita

E as meninas da A.D. Fênix mostram que são mesmas incansáveis. Sob o comando de Rosangela Oliveira, nossa querida Tiaia e também de Alcione Lima elas atuaram neste final de semana em duas competições, e nas duas saíram com os três pontos. No sábado(22), e não domingo como erroneamente estava programado estrearam na Super Copa Genus, goleando a equipe do Juventude por 3 a 1. No domingo(23), ai sim em Jacy-Paraná mais uma vitória das guerreiras. Lá já a segunda vitória.
(Foto: reprodução/facebook)

No sábado estavam no campo do 13 de setembro; Milena e Jéssica (goleiras), Vanda, Claudia, Simone e Aline (zagueiras), Débora, Wylla, Adriana e Anny (meio-campistas), Cristiane, Silma, Erica e Pâmela (atacantes). Placar final: A.D. Fênix 3 x 1 Juventude; gols de Cristiane(2) e Wylla(1). Vale lembrar que nesta Copa Genus são cinco(5) equipes: Juventude, Moto Club, São Sebastião, A.D. Fênix e Força Jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...