terça-feira, 18 de agosto de 2015

Afinal foi o pé esquerdo ou o direito

Ainda com relação ao polêmico jogo entre SC Genus e Rondoniense SC, no último sábado(15) pelo campeonato Sub-20. Após a leitura minuciosa do relatório do árbitro do jogo Sr. Arnildo Lino dos Santos, consegui retirar um pequeno detalhe que repasso aos leitores do Blog.

Leia o relatório completo aqui

Está no relatório de encerramento da partida, ali pelo quarto e quinto parágrafos: "aos seis(6) minutos do segundo tempo, o goleiro do Genus nº 01 Geilson Pereira Rodrigues, caiu no chão gritando, rolando e batendo a mão no chão, dirigi-me até ele e perguntei o que ele sentia. O goleiro disse que havia sofrido uma grave lesão no pé esquerdo, disse que estava doendo muito e não podia nem tocar"

No quinto parágrafo: "perguntei aonde era a suposta lesão e tanto o goleiro como o massagista apontou para o dorso do pé esquerdo. Perguntei se a suposta lesão era no tornozelo, e disseram que não era no tornozelo e apontaram o dedo por diversas vezes para o dorso do pé esquerdo".

Falo isso e sem querer fazer juízo de valor, apenas um fato jornalístico pois tudo está registrado. Até porque logo depois o Sr. Evaldo Silva publicou em redes sociais as fotos do atleta citado em cadeira de rodas e com o pé direito sem o meião..., e mais, há o encaminhamento de um médico para realização de raio x no tornozelo D - será o direito? 
(Foto: reprodução do facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...