domingo, 20 de setembro de 2015

Campeão de 2015 o SC Genus terá Stand na 1ª PortoAgro

De 24 a 27 de setembro próximo, teremos em Porto Velho a realização da 1ª Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho. Ufa! Simplesmente PortoAgro, que será realizada no Parque dos Tanques em Porto Velho. O objetivo da feira é divulgar o Agronegócio em Porto Velho, e também atender uma grande parcela da população da capital.

Com uma área total de 94 mil metros quadrados, com um público estimado de 60 mil visitantes nos quatro(4) dias e 15 mil por dia. Com 64 estandes para empresas do setor de agronegócios, com 30 estandes para expositores familiares, mas dentro da agroindústria e 30 espaços para artesanatos. Dentro da programação teremos oficinas de gastronomia com pescados: pirarucu, pintado e tambaqui.

Dito isso faltou falar do título desta matéria. Isso mesmo o nosso campeão do futebol profissional deste ano o Sport Club Genus, também estará presente em um Stande com belas torcedoras do Aurigrená expondo, além da simpatia e beleza, a taça Gazin de campeão e comercializará a preços módicos em torno de 80 unidades de camisas comemorativas ao título acompanhadas de um chaveiro.

(Foto/arte: Sport Club Genus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...