sábado, 31 de outubro de 2015

S.C. Genus apresenta nova diretoria, novo escudo e vários projetos

Tudo novo pelo lado do campeão rondoniense de 2015. A começar pelo estilo de vestir do "novo" presidente Evaldo Silva. É, o querido Evaldo fazendo as honras da casa mostrou um paletó com uma camisa amarela por baixo, fazendo jus a uma das cores do aurigrená da capital.
(Evaldo Silva - Dir/Administrativo e Executivo)

Composta a mesa de diretores, para apresentação do tão esperado novo escudo do clube, estavam: Leonardo Michelleti (Marketing), Álisson Albino (Marketing), Heitor Costa (FFER), Edney Lucas (Diretor Executivo de Futebol), Mário Augusto (Gerente de Futebol) e Gerson Saraiva (Marketing). Bem, o quadro de diretores tem muito mais cabeças.
(Esq/Dir: Michelleti,Álisson,Heitor,Edney,Mário e Gerson)

Elizeu Cabral (Contabilidade), Gregório, José Francisco, Jéssica, Gladstone, Deutz, e claro, Francisco Evaldo da Silva (Diretor Administrativo e Executivo). E tem mais.

Os principais tópicos do evento

- Com relação ao Escudo; ficou a cargo do pessoal do marketing que traz uma roupagem nova, sem no entanto fugir ao Forte Príncipe da Beira, os elementos anteriores foram mantidos como é o caso das Três Caixas D'água, a bola ao centro. A data que antes constava 1981 - anos dourados em que o Juventus/Genus ganhou tudo na capital -, mudou para 1991 data real da fundação do Genus. As cores amarelo e grená foram mantidas e o nome Sport Club foi abreviado para S.C. Genus de Porto Velho.
(Foto: Seja Genus de Coração(equipe do marketing)

Com relação ao início de trabalhos

- O Gerente de Futebol Mário Augusto, assim resumiu: "o técnico da equipe continua Claudemir Pontim, preparador físico Marcelo Nogueira e um preparador de goleiros, atualmente está fora do Brasil. Com relação ao elenco; maior parte dos campeões desse ano, o time começa a movimentar-se lá pelo dia 10 de dezembro com os atletas do estado".

"No início de 2016 reúnem-se com o pessoal do Paraná, para treinamentos com bola - amistosos lá tem maior aproveitamento, pois terá pela frente um Londrina, Maringá, Toledo são equipes de grande potencial e, que estão no ápice de preparação para o paranaense".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...