quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Rondoniense SC: Diretoria toma posse e apresenta primeira contratação

A noite desta quinta-feira(26), o Rondoniense SC deu posse à nova diretoria, tendo à frente o empresário do ramo de Imóveis Sr. Ailton Artur, vice-presidente o Analista de Sistemas Antonio Tadeu e Gerente de Futebol Welmer Bueno.

O que ficou comprovado é que o time não vem para o profissional somente fazer números, é tanto que na festa, por sinal muito bem elaborada já foi confirmado que o técnico da equipe vem de fora do estado - provavelmente do centro-oeste -, e a jogada sensacional do time Periquito foi de desfalcar seu suposto rival o SC Genus.

Falo de Fernando Carvalho, ou Fernandinho, meia-atacante dos bons. Um dos pilares da primeira conquista do aurigrená em sua vida profissional. Pois bem, contratação feita prego batido. Fernandinho foi um dos artilheiros do campeonato com 6 gols, perdeu para Cabixi e seu companheiro de time Tcharles.
(Fernandinho ao lado presidente Ailton - créditos Sandeimar Medeiros)

Falando em artilheiros, vale salientar que aquele artilheiro pretendido para a capital, pode mudar o rumo da estrada. Sei não, esse Rondoniense vem com cara e jeito de gente grande.

Fonte: Sandeimar Medeiros (da equipe Raio X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...