terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Com mudanças no time titular, Fortaleza inicia preparação para jogo contra o Icasa


Após a estreia com vitória no Campeonato Cearense, o Fortaleza foca no jogo diante do Icasa, nesta quarta-feira, 27, às 21 horas, no Romeirão, pela terceira rodada do Estadual. Para a partida, o técnico Flávio Araújo poderá contar com jogadores importantes que não estiveram presentes no jogo contra o Itapipoca.

O elenco tricolor se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar a preparação para o duelo contra o Verdão do Cariri. Pela manhã, a atividade física aconteceu na academia do clube. À tarde, Flávio Araújo realizou um treino tático e promoveu três mudanças na equipe titular.

Com dores musculares, o trio Éverton, Juninho e Elias treinaram à parte. Assim, Corrêa, Pio e Clebinho atuaram no time titular. A escalação foi: Erivélton; Felipe, Edimar, Max Oliveira e Jean Mota; Corrêa, Dudu Cearense, Pio e Clebinho; Anselmo e Daniel Sobralense

O treinador ainda aguarda a regularização de dois contratados: o lateral direito Moacir e volante Juliano. O goleiro Ricardo Berna e o atacante Eduardo seguem no departamento médico do clube. 

Com três pontos, o Fortaleza está em segundo lugar no Grupo A1. Já o Icasa, que estreou com um empate diante do Maranguape, está em terceiro.


Fonte/Texto: http://esportes.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...