sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Copa São Paulo: Espigão já deu destino a cinco dos 11 que jogaram

No dia 6 de janeiro deste 2016, o blogueiro escreveu: "tá mais do que na hora de receber esses meninos em Espigão, com honras de ter representado muito bem o estado de Rondônia na copinha. Agora é hora de colocar esses garotos no Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil. Por que não!"

E hoje, com pouco mais de 15 dias daquela exclamação leio com um misto de alegria e de tristeza, a saída de cinco(5) dos 11 atletas que fizeram parte do Campeão Estadual de 2015, e da participação na Copa São Paulo de Futebol Junior. Alegria de ver o ótimo trabalho do comandante Devair Rega e seus irmãos, dando frutos. 

Tristeza de não ver nenhum dos outros, aproveitados nas sete(7) equipes do Campeonato Rondoniense deste ano - falo sete(7) pois o RSC parece que vai profissionalizar em torno de 10 atletas de seu elenco Sub-20 -, enquanto outros preferem dar vez aos "estrangeiros" e, até cobrando (R$) para isso. Será?

No final do mês de janeiro, se apresentam ao Esporte Clube Bahia os atletas: Jhenson (atac), Taylor Lagares zag/vol) e Caio (meia). Esses irão fazer testes, com amplas possibilidades de integrarem ao quadro Tricolor de Aço da Boa Terra.
 (Foto: Divulgação - Jhenson, Taylor e Caio - da esq/dir)

No dia 15 de fevereiro, em São Paulo ao Jalense Atlético Clube os atletas: Alex (atac) e Leandro/Dimenor (lat dir), os dois já com um contratinho feito e assinado. 
(Foto: Divulgação - Dimenor/lateral direito)

(Foto: Divulgação - Alex/atacante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...