domingo, 28 de fevereiro de 2016

Lançamento oficial do Rondoniense 2016, patrocinador máster surpreende

Qual o evento desportivo que reúne à mesa de convidados: um senador da república, um deputado estadual, um vereador, um secretário estadual de esportes, o presidente da federação e um empresário do maior quilate na área de transportes, assim como um alto executivo do setor de comunicação. Claro que este evento só podia ser na área do futebol.
(Dept. Airton Gurgacz)

Falo da composição da mesa de convidados nesta noite de sábado(27), no hotel villa rica em Porto Velho, para o lançamento do XXVI campeonato de futebol profissional em Rondônia. A bola rola oficialmente no dia 5 de março, mas podemos considerar que após a fala dos convidados e pela presença maciça de membros da imprensa esportiva, assim como da maioria dos clubes, o campeonato vai ser "pauleira".

Da fala dos presentes vou destacar três, e deixar a mais alvissareira (como diria um amigo), a mais interessante por último. A sequência não há o menor peso ou maior peso, simples questão de ordem.

Rodnei Paes (Secretário da Sejucel) - destacou as obras de reformas feitas pelo governo Confúcio nos estádios Biancão e Aluizão; falou também da verba de mais de R$ 500 mil via ALE para dividir entre as 8 equipes.

Heitor Costa (Presd. FFER) - falou sobre as realizações dos 25 campeonatos anteriores, nenhum chegou a ser disputado o título em "tapetão". Agradeceu a parceria que já está consolidada com a Eucatur nestes 1/4 de século, e agora em 2016 como máster.

Heitor afirmou que fez uma parceria com a própria CBF para que eles cobrissem a taxa de arbitragem. Alguma despesa tal como: seguro-pessoal e encargos os clubes irão arcar com esse valores - mas pensando bem a taxa de arbitragem já pesa no bolso.

Assis Gurgacz Neto (Dir. da Eucatur) - primeiro destacar a jovialidade do mesmo e já acompanhado de um DNA que vem cooperando desde o 1º campeonato em 1991 - época em que o Assis citado ainda estava nos cueiros -, lá pelas bandas de Ji-Paraná.

Pois bem, e o que o jovem mancebo anunciou cara-pálida. O seguinte, torcedor da capital que queira ir ver por exemplo: Guajará EC x Rondoniense SC, ele vai até o guichê na rodoviária e diz - quero uma passagem ida e volta à Guajará-Mirim e o ingresso do jogo, isso tudo com 50% de descontos no valor da passagem. Legal né!
Equipe Raio X Esportivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...