segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Relação dos Árbitros e Assistentes aprovados em Rolim de Moura

Vendo a ótima matéria no site da FFER sobre o desempenho dos testes dos árbitros e assistentes, neste final de semana em Rolim de Moura, uma coisa chamou atenção: "pelo menos 75% do quadro de árbitros e assistentes estão aptos para o início do estadual".

Ora, 75% já é um percentual ótimo. Mas, 75% de quantos? E ai a velha consulta ao diretor de arbitragens Leandro Bratti que, muito prestativo assim me falou: "Luis neste primeiro momento foram aprovados 10 árbitros e 10 assistentes". Fui buscar na matemática que 75% de X dá 20, então 27 fizeram os testes e 20 aprovados. Ótimo percentual - repito.

Ah, da capital somente o Álvaro Araujo foi aprovado. Fledes, Arnildo e Arnoldo(*) não fizeram os testes, devem fazer dia 27 de março juntamente com o Naldo Melo (esse assistente). O caso do Fledes, dia 26 agora de fevereiro irá fazer o teste CBF se passar já integra o quadro estadual também.

E quem são os 20? Nesta altura do campeonato já tinha perdido o contato com o Bratti, mas na foto abaixo vou tentar enumerar os que conheço. Lembrando que a relação oficial sairá logo, logo no site da FFER.
(Foto: créditos ffer)

Árbitros em pé da esq/dir: Esmerindo(guajará), Álvaro(pvh), Valmir(rolim), Jonathan(ariq), Lico(vilh), Maicon(ariq), Caio Cazuza(jipa), Jonas Kuhn(rolim) e Sidnei(jipa);
Assistentes agachados na mesma ordem: Adailton(espig), Pepeu(jipa), Anderson(jipa),.....,não sei, Célio(ñ), Falcão(ariq), .....,não sei, e Valdebrânio(vilh).

Alguém vai dizer - mas ai tem 16, sim quem falou em 20 foi o próprio Bratti.

(*) duas correções: 1) Arnoldo Figarela fez sim o teste e não foi aprovado, assim como Naldo e Edvan da capital e 2) os quatro(4) que não aparecem na foto, já não estavam no Cassolão.
Informações de Leandro Bratti, logo após a postagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...