sábado, 19 de março de 2016

3ª Rodada: quem dispara, quem afunda

Vamos ainda para a 3ª rodada do rondoniense ffer/eucatur. Quer dizer a metade (quase) do 1º turno, e duas equipes ainda não pontuaram - falo de Ji-Paraná (0 pts) x Morumbi (0 pts) - e são os dois que completam a rodada no domingo(20). Partindo de minha análise, essas duas equipes ainda tem chances de ir pra final do turno, sim porque ainda há 15 pontos na disputa e com 12 pts acho que chega.

As chances e a pontuação de cada equipe deste sábado(19)

Genus(6 pts) x Rondoniense (4 pts): vitória neste jogo, dá um fôlego tremendo, se for o Genus principalmente, vitória do RSC pode assumir a primeira colocação sozinho, desde que o Ariquemes não consiga vencer ao Real.

Ariquemes(6 pts) x Real (3 pts): vitória do Ariquemes, fica na mesma situação do Genus se este vier a ganhar do RSC. Ao Real, uma vitória é fundamental para beliscar uma segunda colocação geral.

Guajará(1 pt) x Rolim(3 pts): será que o Rolim vai afundar o Guajará dentro do João Saldanha. Não acredito, os dois conseguiram inscrever vários atletas, portanto, estão aptos a mostrar um belo jogo.

Classificação até hoje(19)

1º) Genus com 5 GP e 4 SG
2º) Ariquemes  3 GP e 3 SG
3º) Rondoniense 4 GP e 3 SG
4º) Rolim Moura 3 GP e 0 SG
5º) Real Ariquemes 1 GP e -2 SG
6º) Guajará Mirim 1 GP e -1 SG
7º) Morumbi 1 GP e -2 SG
8º) Ji-Paraná 1 GP e -5 SG 

Próxima rodada, de número 4

Morumbi x Guajará
Rolim x Genus
Real x Ji-Paraná
Rondoniense x Ariquemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...