quarta-feira, 30 de março de 2016

Arbitragem: Servilio Patrício encara o sol das 16h em Guajará-Mirim

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A./FFER) realizou na manhã de quarta-feira, 2, o sorteio que definiu os árbitros e assistentes que estarão atuando na 5ª rodada do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur. O sorteio foi realizado pelo vice presidente da FFER, Adilson Gesse, juntamente com o diretor Técnico da FFER, Jose Natal Pimenta Jacob e do presidente da Liga Regional de Futebol Amador de Rolim de Moura, Nédio Bratti.
Servilio Patricio será o árbitro da partida entre Guajará x Ariquemes, sendo auxiliado por Cristiano Pereira Lopes e Reginaldo Alves Melo. Esmerindo Ferreira será o quarto árbitro da partida que será disputada no estádio João Saldanha, domingo, às 16 horas.
Para o jogo entre Genus e Ji-Paraná, sábado, às 19 horas, no Aluizão, a arbitragem será composta por: árbitro - Fledes Rodrigues; Assistentes - Edvan Ferreira e Adailton Francisco. Álvaro Araújo será o quarto árbitro do jogo.
No município de Ariquemes, o Real recebe o Rondoniense, com jogo marcado também para sábado, às 19 horas, no estádio Gentil Valério. O árbitro da partida será Jonathan Antero, sendo auxiliado por Davi da Silva e Edilson Soares. Caio Nunes Cazuza será o quarto árbitro da partida.
No estádio Cassolão se enfrentam neste sábado às 16 horas, Rolim e Morumbi. O árbitro será Jonas Kuhn auxiliado por Lindomar Kuhn e Rosildo Aparecido. Valmir da Silva será o quarto árbitro da partida.
Autor: Jornalista Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...