domingo, 20 de março de 2016

Essa é alvissareira, Rondônia terá mais um clube na Série D

Durante a jornada esportiva de ontem, no clássico entre Genus 0 x 2 Rondoniense uma notícia importante que não passou desapercebido por este blogueiro: o presidente da FFER Heitor Costa que, assim como outras autoridades está assiduamente prestigiando os dois representantes da capital, e comparecendo a todos os jogos contra os times do interior - ontem, Heitor antes do início do jogo concedeu entrevista ao comentarista da Rádio Globo AM 1310, João Dalmo e foi taxativo.

"João Dalmo, minha intenção era estar ai para ver ao vivo este clássico, porém, estou aqui na CBF e tenho a alegria de comunicar, conseguimos mais uma vaga na Série D". Quer dizer pra que notícia mais alvissareira do que esta! A discussão vai ser como indicar este clube de Rondônia, pois o campeão do 1º turno já garante vaga.

Outra, esta notícia só deve ser oficializada na próxima terça ou quarta-feira pela CBF. Mais um furo dessa equipe sensacional com: Wolney, Dalmo, Luis Carlos e Naldo Dias.

(da esq/dir: Luis Carlos Pereira, Wolney Alonso, João Dalmo e Naldo Dias. Créditos João Dalmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...