terça-feira, 22 de março de 2016

Invasão de campo, falta de pagamentos de taxas na 3ª rodada

Uma chuva de cartões amarelos foram aplicados nesta 3ª rodada do rondoniense ffer/eucatur-16. Por falar em chuva, iniciemos no jogo onde caiu um toró e o árbitro aplicou 7 amarelos. Falo de Guajará 1 x 1 Rolim, aos 41' do 2º tempo Esmerindo Ferreira relata a invasão de campo por dois diretores do GEC - e, somente isso -, não relata o motivo.

Já para Ji-Paraná 2 x 2 Morumbi, o árbitro Jonathan Antero diz: "a equipe do Morumbi chegou ao estádio Valerião às 15h49, apresentou a documentação dos atletas às 15h50 e entrou em campo 8 minutos depois". Sem falar que neste jogo faltou um valor para completar o borderô, e não fora pago a diária do trio de arbitragem.

E aqui em Porto Velho, apesar do belo futebol apresentado em campo, nosso querido Periquito do Ulisses Guimarães, continua aprontando - ou melhor, não apronta sua relação a tempo - no regulamento fala em 45 minutos antes de começar a partida. Nesta 3ª rodada o RSC já melhorou um pouquinho, mas continua devendo.

Na relação oficial tem o camisa 9 Marco Aurélio que nem entrou em campo, assim como o camisa 14 Airton. Desta vez errou até o nº do RG do atleta Ronald da Furtado, camisa 22. Talvez quando mexer no bolso de alguém, ou na pior das hipóteses vir a perder preciosos pontos no banco dos réus no TJD, ai sim aprendam a lição.

A título de ajuda vou postar três relações de atletas: a do Genus que serve de modelo para todas as equipes, a do RSC que deve ser melhorada logo, logo e a do Morumbi que parece foi confeccionada naquela folha do grampo.
(modelo a ser copiado por todos - Genus)
(modelo a ser aperfeiçoado - RSC)
(modelo a ser esquecido - Morumbi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...