quarta-feira, 23 de março de 2016

SICTV e TV- Allamanda mais próximos do título do Imprensa

Dois clássicos movimentaram os Jogos Imprensa- ‘Alto Madeira 99 anos’ (apoiado pelo deputado Aélcio da TV) no último domingo na modalidade de futebol. Foram jogos daqueles de mexer com a torcida acotovelada no alambrado do SESC. Na primeira partida, o timaço do SICTV, comandado por Elton Leoni, com seus 58 anos, ‘matou’ o jovem timaço da TV-RO, com suas jogadas e dribles desconcertantes e gols de placa. Por sinal, foi o ‘cara’ da partida, daí o placar de 7 x 2.
Marcaram para o SICTV: Elton, Fábio Costa (2), Felipe, Lucas, Eduarod e Arthur. Para a TV-RO: Maicon e Osmar Luz.  
Na partida seguinte, o Diário da Amazônia (na estreia de seu novo uniforme estampando o nome do deputado Airton Gurgacz) quase tira um ponto da favorita TV-Allamanda. Aliás, a derrota por 3 x 2 foi injusta para o Diário que fez um jogo igual, do início ao fim, faltando apenas pontaria dos atacantes nos arremates. Os gols da Allamanda foram assinalados por: Aclesson, Juglesson e Rafael Brito. Cristiano e Joelson para o Diário. Com os resultados os vencedores estão mais próximos do título que acontece na última rodada dia(3/04).
Esses mesmos jogos vão acontecer sexta-feira (feriado) pela 2ª rodada do futsal (semifinal)  e terceira partida do desafio Master: Imprensa Escrita x Imprensa Falada. Aguardem os horários.
Fonte: Jornalista Águido Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...