quinta-feira, 21 de abril de 2016

Fernandinho e Júlio Cesar mereceram brindes da Bingool/Yamaha

A equipe show de sua Rádio Globo 1310 AM, cobrindo o futebol profissional de Rondônia em sua 26ª edição do campeonato estadual, teve na noite desta quarta-feira,20, uma super-jornada com o primeiro jogo da final do 1º turno entre RSC 1 x 1 Genus.

Como é gostoso ver o estádio com mais de mil pessoas, como é salutar ver as famílias voltando ao velho Aluizão, como é interessante ver pela primeira vez desde 1991 duas equipes da capital disputando uma final de turno. 

Some-se a tudo isso as parcerias que os clubes da capital - Genus e RSC - estão trazendo para o seu meio. Hoje falo do empresário Claudio Hikague, que tem sob seu comando a Bingool Motos e Náutica que juntamente com a Yamaha, resolveu premiar o ouvinte da Rádio Globo e os dois destaques do jogo.
(Brindes Bingool/Yamaha: chaveiro e boné estilizado)

No jogo, foram premiados os atletas: Fernandinho (RSC) que fez o primeiro gol do jogo e Júlio César (GEN) que, se não fez o gol de empate - vamos esperar a súmula do árbitro -, trabalhou muito bem para sair o gol contra, portanto, 1 a 1 placar final.
(Fernandinho (RSC) recebe seu brinde das mãos de João Dalmo)

Outro que saiu muito alegre do estádio foi o ouvinte e torcedor do RSC Italo, que também ganhou um brinde da Bingool/Yamaha. Nós da equipe de esportes, estamos muito contente com essa parceria. Logo, logo teremos novidades com relação aos empresários que, ao se juntarem em prol das duas equipes também terão seu reconhecimento por nossa equipe.
(Júlio César (GEN) recebe seu brinde das mãos de João Dalmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...