Ontem, intervalo do jogo entre Genus x Jipa o que se ouvia na pista do velho Aluizão: o presidente do Rolim de Moura, Arthur Lima estava retirando o time do campeonato. Essa a má notícia. A boa - ou a mais positiva - veio justamente do experiente cronista esportivo João Dalmo que, de imediato ligou para o delegado do jogo em Rolim o Sr. Nédio Bratti, que assim se expressou:
"Olha Dalmo, o jogo aqui das 16h foi tudo tranquilo com o placar final de 2 a 2 entre Rolim e Morumbi, com relação a esta notícia da retirada do time do campeonato não ouvi nada disso", ainda da entrevista do Sr. Nédio ele acrescentou: "O que vai acontecer sim, é a saída do Sr. Arthur Lima da presidência do Rolim", está ai a palavra de uma pessoa que apesar de não está ligado à direção do time, mas é um desportista de lá de Rolim de Moura.
Eu como cronista esportivo, espero que as pessoas que irão administrar o Tigre neste dois(2) jogos do 1º turno e mais sete(7) do 2º e, com possibilidade de lutar ainda por uma final de campeonato, ou quem sabe uma vaga na Série D, pensem, reflita sobre a penalidade que o clube poderá receber do TJDF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário