quarta-feira, 20 de abril de 2016

SEMAD perde para as meninas da SEMES, com atuação abaixo da crítica do Árbitro

Quem encontro em pleno dia de julgamentos no TJDF-RO, minha amiga ex-titular da SEMES - Secretaria Municipal de Esportes - de Porto Velho Niedja Santana. Esbaforida nem tanto pelo jogo de futsal que acabara de perder para sua antiga Secretaria, mas sim pela atuação do árbitro do jogo. Nada menos do que dois pênaltis em cima da morenaça da SEMAD aconteceu e o danado nada marcou.

Sei que era somente o momento de euforia, mas ela falava inclusive em levar esse jogo para o tapetão. Bem, no jogo de ontem tivemos a participação pela SEMAD de Josiane, Jordania Aguiar, Ana Maria Araújo, Carolina Zumener, Érica Alves, Camem Barbosa, Marilene Miranda, Maisa Sanches, Lidiane Sales, Angela Maria e Niedja Santana. Técnico: Frank Richard.
(SEMAD/Futsal com Niedja Santana - 2ª agac da esq/dir)

Motivo: 7º Jogos dos Servidores Públicos Municipais de PVH, de 15 a 29 de abril de 2016. As meninas da SEMAD perderam de 3 x 0 para a SEMES no Futsal Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...