segunda-feira, 23 de maio de 2016

C.A. sorteia os árbitros para a 5ª rodada

O sorteio que apontou os árbitros e assistentes que irão atuar na 5ª rodada do 2º turno do Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur aconteceu na segunda-feira pela  Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER), com a participação do  Técnico em Eletrônica Francisco Alvino de Moraes, e do Superintendente da FFER, Almir Belarmino Caetano.
MORUMBI E ROLIM
Esmerindo Ferreira será o árbitro da partida entre Morumbi e Rolim que será disputada neste sábado, às 16 horas, no estádio João Saldanha. Os assistentes serão Reginaldo Alves e Gilmar Holanda. O quarto árbitro será Alex Jenifer
JI-PARANÁ X GENUS
Para o jogo entre Ji-Paraná x Genus, o árbitro sorteado foi Sidnei Pereira, auxiliado por Claudio Márcio e Anderson Denny. Caio Cazuza será o quarto árbitro da partida que começa às 19 horas deste sábado, no estádio Biancão.
RONDONIENSE X REAL
O jogo entre Rondoniense x Real começa às 19 horas deste sábado no estádio Aluízio Ferreira. O árbitro sorteado foi Fledes Rodrigues que será auxiliado por Edilson Soares Falcão e Celio da Silva. Álvaro Araújo será o quarto árbitro da partida. 
ARIQUEMES X GUAJARÁ
A rodada encerra-se com o jogo entre Ariquemes x Guajará que tem início para as 17 horas, no estádio Gentil Valério. O árbitro Jonathan Antero foi o sorteado tendo como assistentes Davi da Silva e Edilson Soares. Maicon Pessoa será o quarto árbitro do jogo.
Fonte: Paulo Ricardo/FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...