Está passando da hora de termos um local adequado para o torcedor da capital. A prova foi esta partida contra a equipe da Ponte Preta, mais de 4 mil torcedores se espremendo de um lado somente do Aluizão, fora a grande quantidade que voltou pra casa e ver o jogo pela TV.
E que jogo, nosso Aurigrená encarou frente-a-frente a centenária AA Ponte Preta, criou, teve chances de abrir o placar, é tanto que suportou também as jogadas da macaca até os 30' do segundo tempo. Foram mais de 75' contra um adversário de Série A do Brasileirão. Aliás, a Copa BR tem essa característica, os times sempre jogam pra vencer - é até um paradoxo -, mas até a terceira fase é assim.
Com esse gol de Felipe Azevedo, de certo modo até fácil de ser concluído - uma cochilada da defensiva do Genus? Diria que não, o que prevaleceu foi a raça, a perseverança de Wellington Paulista que levou a bola para a linha de fundo, depois de receber de Cristian e cruzou já caído para o meio da pequena área, a bola caiu no pé de Felipe Azevedo que mandou para o fundo das redes de Tiago Rocha.
Tiago Rocha, goleirão da equipe do Genus mais uma vez foi um paredão. Embora tenha feito ótimo jogo, mas levou cartão amarelo - e que prejuízo para o Genus, foi o 3º seguido do goleiro que está fora do jogo em Campinas-SP na próxima semana.
Os destaques do jogo
Pelo time de casa: Tiago(goleiro), Guarate(lateral direito), Vitão(volante), Alex(meia esquerda) e Tcharles(atacante) (esses cinco estiveram acima dos outros companheiros, mas em escala bem pequena).
Pelo lado da Ponte: João Carlos(goleiro), Douglas Grolli(zagueiro), Mateus Jesus(volante), Ravanelli(meia), Cristian(meia) e Felipe Azevedo(atacante).
O maior destaque do jogo. O dono do espetáculo..., a torcida. Que bonito ver um estádio lotado, vibrando, torcendo, com adrenalina no último grau. Ao final, cena digna de registro: a torcida de pé, aplaudindo o time da casa - merecedor, sim -, porém, os aplausos maiores seriam para cada um que saiu de sua residência e foi ver ao vivo o belo jogo de: Genus 0 x 1 Ponte Preta.
(Torcedor comparece em massa ao velho Aluizão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário