sexta-feira, 27 de maio de 2016

Rei Tcharlles da torcida do Genus, deve está de saída do Aurigrená

Feriadão de Corpus Christi, enquanto o SC Genus realizava treinamentos físicos no campo da Brigada, a movimentação girava em torno do jovem artilheiro do time Tcharlles - que é carinhosamente chamado pela torcida de Rei Tcharlles - e, por quê?

Como Tcharlles está suspenso do jogo do próximo sábado(28), contra o Jipa em função da expulsão na última terça-feira, ele foi liberado para viajar até Rolândia-PR - sua cidade natal - afim de rever seus familiares e voltar na segunda-feira(29), conversa daqui conversa dali ele conseguiu esticar o prazo até a próxima quinta-feira.

Mas ai vem o "x" da questão. Mário Augusto, diretor de futebol quem o liberou, sabe que a performance de Tcharlles principalmente na Copa do BR com os três(3) gols assinalados, ganhou as manchetes, hoje ele tem proposta de: Bragantino, Portuguesa, Campinense e ASA-AL.

Sendo que, no alvinegro de Arapiraca ele foi o algoz do time - portanto, a proposta é mais evidente -, outra equipe que manifestou interesse por Tcharlles é o Tricolor de Aço do Pici, o Bicampeão cearense Fortaleza EC.

Para os tricolores vai ai um lembrete mais do que especial: Tcharlles é daqueles artilheiros velozes, 24a já diz tudo, que corre pelas pontas e traz para o meio, chuta tanto com o pé esquerdo como com o direito. No time do Marquinhos Santos, seria uma peça fundamental. Ano passado fez 5 gols no estadual de Rondônia, neste 2016 já fez os mesmo 5 e mais 3 pela Copa do Brasil.

É o futebol daqui de Rondônia sendo reconhecido, principalmente da capital. Estou na torcida de vê-lo no meu Leão!!!
(O blogueiro entrevistando Tcharlles - crédito/Alexandre Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...