terça-feira, 31 de maio de 2016

Tanaka um nome a ser lembrado

Os times da capital rondoniense estão a pleno vapor se organizando para a estreia na Série D do brasileirão. Afinal o dia 12 de junho está bem ai. O Genus já trouxe oficialmente o camisa 10 do Rolim EC, Sandrinho.

Há o interesse por parte do aurigrená dos seguinte atletas: Piquê (zagueiro do Jipa), Tiaguinho (meia do Ariquemes) e Figurinha (atacante do Real).

Pelo lado do Periquito, nada de oficial. Mas especula-se a chegada de; Edilsinho (meia ex-VEC), Kukau (volante também ex-VEC), Marcos Canhoto (meia-atacante ex-Genus) e Giovane Cunha (meia ex-Toledo), este último inclusive já treina no Ninho do Periquito - Ulisses Guimarães.

Todos os citados são ótimos atletas, e vai ai mais um indicado pelo Blog. Chama-se Alessandro Souza Freitas, 21a, começou jogando no União Cacoalense e hoje é um dos ídolos do Guajará EC. Camisa 10 rápido, atua pelas pontas.

Ano passado foi titular da equipe da Pérola do Mamoré não fez um gol sequer - aliás a equipe entrou e saiu zerada -, já este ano é o terceiro artilheiro do campeonato com 6 gols dos 13 gols que o time fez. Vaidoso e fã do CR7, Alessandro ou melhor Tanaka, diz que o sonho de disputar a Série D está bem viva em sua mente.
(Tanaka atacante pelas pontas - crédito: rádio educadora de Guajará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...