sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Copa do Brasil de Futebol Feminino: tá chegando a hora

É isso mesmo a cinco dias da estreia das meninas do Porto Club de Rondônia, contra as acrianas do Atlético pela Copa do Brasil de FF, os preparativos continuam a todo vapor. Nesta quinta-feira, 18, o incansável presidente Jussie Nogueira do rubro-negro da capital, conseguiu junto à CBF via FFER a mudança do horário do jogo de quarta-feira, 24, das 17h para às 20h no Estádio Aluizão.

Na parte da noite o time conseguiu junto a SEJUCEL a liberação do velho Aluizão. O time base do Porto Club é, o que foi campeão em cima do EC Espigão - segundo Jussie Nogueira, sem apoio e com o elenco extremamente compatível - mesmo assim ele conseguiu três reforços, pois acredita muito na passagem de fase: Angelina (lateral ex-Espigão), Bodó (meia) e Érika (atacante), ambas ex-Genus, serão as caras novas do elenco.

O time base que o técnico Lion Silva deve mandar a campo será: Alyne; Cris Guarate, Danny, Vanda e Thainá; Rosinha, Karina, Sâmela e Angra; Dara e Flavinha. A ideia é realizar uma partida amistosa no próximo sábado.  O Porto Club está definido no Grupo 15 da Copa do Brasil, junto ao Galo Atlético do Acre.

E mais...

São 32 equipes de todo Brasil; 5 fases com grupos de 2 no sistema "mata-mata"; na 1ª e 2ª fase caso o clube visitante vença a primeira partida por três (03) gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificada para a fase seguinte.

E atenção o jogo de quarta-feira, será cobrado ingresso com valor mínimo de R$ 10 (dez). Venda antecipada será de R$ 5 (cinco).
(Treinamento tático)

(Goleira Alyne)

(Bodó e Erika)

Créditos das fotos: Jussie Nogueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...